Alerta de tendência: MESA COMUNITÁRIA

Elas chegaram com força nos últimos anos e vieram pra ficar!

As mesas comunitárias são excelentes para casamentos, um símbolo perfeito para o dia em que duas famílias oficialmente se unem.

Isabella e Bruno

Casamento de Isabella e Bruno. Decoração: Rosa Vermelha. Local: Casa de Campo The Royal Palm Plaza. Cerimonial Helenice Campelo.

 

laura e fabio

Casamento de Laura e Fábio. Decoração Edilayne Ferraz. Buffet Santa Maria. Fotos DAOC Design e Fotografia. Cerimonial Helenice Campelo.

Ainda encontramos com mais frequência a mesa comunitária apenas para noivos, pais e irmãos de ambos os lados, ou familiares mais próximos. Por ser a única mesa diferente entre todas as outras do salão, naturalmente é um destaque na decoração, podendo ter arranjos diferenciados.

mesa comunitaria livia e gilson

Casamento de Livia e Gilson. Decoração Edilayne Ferraz. Fotos MasterVideo. Cerimonial Helenice Campelo.

 

Porém, é interessante também a utilização para mesa de convidados, promovendo a integração e a união. Elas também parecem feitas sob medida para os mini weddings: o clima intimista é redobrado com o emprego de mesas comunitárias para todos.

Veja algumas inspirações:

PhotoGrid_1457471506920

Fonte: Pinterest

A mesa comunitária é democrática e cai bem em basicamente todo tipo de evento: diurno ou noturno, rústico ou clássico.

fernanda e danilo mesa comunitaria

Casamento de Maria Fernanda e Danilo. Decoração Paulo Perissoto. Buffet Ancona. Local Fazenda Cresciumal. Cerimonial Helenice Campelo.

Se o intuito for gerar interações entre as mais diversas pessoas, não necessariamente do mesmo círculo social, aposte nos arranjos baixos e que favoreçam a visão do outro lado da mesa. Já para arranjos altos, invista em bases transparentes e/ou finas.

PhotoGrid_1457471260537

À ESQUERDA : casamento de Janaína e Henrique. Decoração Beto Aguiar e João Mulatto. | À DIREITA: casamento de Gisleine e Paulo. Decoração de Clezio Pinheiro. Foto de Studio Digital Art | Ambos Buffet Santa Maria e Cerimonial Helenice Campelo

Se jogue nesta tendência e receba seus convidados de forma aconchegante e acolhedora!

COMMENTS (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *