Escolhendo o estilo do seu sapato de noiva

Por Ana Vaz

Apesar de estar casada há 16 anos, me lembro muito bem de minha saga para encontrar o sapato perfeito para o meu vestido. Não foi fácil, afinal, naquela época não havia esta abundância de opções no mercado, muito menos lojas especializadas no assunto. Quando a querida Helenice Campelo me convidou para escrever este post, pensei exatamente nisto: que sortudas estas noivas de hoje! Mas sei que apesar de ser muito mais fácil encontrar uma variedade de opções, ainda surgem algumas dúvidas sobre como escolher o calçado perfeito para o vestido dos sonhos.

Selecionei 3 modelos para falarmos a respeito:


Aline Bispo

HC035 – Chanel com aplicação de cristais

Este peep toe coberto de cristais é  perfeito para as noivas que não desejam deixar de lado seu estilo mais sensual. Valorizam a feminilidade e querem, sim, atrair atenção também para os pezinhos!

Apesar de hoje em dia o brilho estar liberado durante o dia, este modelo é ideal para casamentos a partir das 17h. Fica absolutamente lindo com vestidos que tenham a frente mais curta e mostrem os pés ou até mesmo parte das pernas.

Pode ser usado com renda? Pode sim, mas é bom lembrar que ele vai complementar muito melhor um modelo mais liso, ou que também tenha uma aplicação de cristais.


 

HC070B – Peep toe com Swarovski

Quando vi este peep toe transparente e com aplicações de strass não consegui parar de pensar em como a noiva que o escolhe é feminina delicada.

O modelo complementaria divinamente um vestido diurno mais simples ou até um modelo de noite glamouroso. Ficaria divino coordenado a um vestido com saia de tecidos transparentes que podem ser usado em camadas, formando saias de princesa.

Por outro lado eu o vejo nos pés de uma noiva vestida num modelo sereia, daqueles que delineiam o corpo lindamente.

 

 

 

 


 

HC033 – Peep toe vazado

Este peep toe vazado me remete a uma mulher muito bem resolvida, forte. Adoro a textura que ele cria nos pés com seus recortes.

Ficaria absolutamente deslumbrante com um vestido num estilo mais clássico, trazendo um toque mais moderno a um modelo tradicional. Assim como também complementaria lindamente um modelo mais moderno, com poucos detalhes, porém marcantes e inusitados.


 

Espero que você encontre aqui o calçado certo para o seu vestido, e que vai ajudá-la a celebrar com conforto essa data tão especial.

Obrigada e felicidades!

ana-vaz-helenice-campelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *