Política de Compra

PRAZO E FORMAS DE ENVIO

A partir de 19/mar, toda a nossa atividade estará concentrada na loja virtual, respeitando as ações para contenção da covid-19. Os envios serão realizados uma vez por semana, sempre às terças-feiras. A sala de atendimento segue suspensa por tempo indeterminado.

Utilizamos os serviços de entrega dos Correios, e você escolhe entre SEDEX ou PAC. Prazos e valores informados no carrinho, com base no modelo escolhido.
A opção de “retirada programada” estará indisponível durante o período de isolamento social no estado de São Paulo.

Frete grátis para todo o Brasil a partir de R$300
Frete grátis para o estado de São Paulo a partir de R$250

FORMAS DE PAGAMENTO

Para sua segurança, todos os pagamentos online são mediados pelo PagSeguro. Além das opções de boleto bancário e depósito em conta (com aproximadamente 5% de desconto), você também pode optar pelo cartão de crédito (até 12x, sendo sem juros até 3x). Confira todas as bandeiras aceitas:

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

• SOBRE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Assim que receber seu pedido, experimente com cuidado – de preferência com mãos e pés higienizados antes de manuseá-lo, andando sobre tapete para evitar possíveis marcas de uso. Mesmo que esteja tudo perfeito, recomendamos que use dentro de casa durante alguns dias, principalmente próximo ao evento em que será utilizado, para laceá-lo ou apenas acostumar com ele.

Na necessidade de DEVOLUÇÃO, você tem 7 dias corridos para solicitar – assim como garantido no Código de Defesa do Consumidor.
Já no caso de TROCA, durante a quarentena está liberado o prazo estendido até a data do casamento de cada cliente – assim como oferecemos há 9 anos na loja física. Assim que concluir seu pedido, entraremos em contato através do WhatsApp, celular ou email cadastrados para solicitar a data do seu casamento e personalizar sua garantia de troca.

Se houver adiamento dessa data por conta do coronavirus, fique tranquila. Nossa única exigência é que o produto e sua embalagem retornem nas mesmas condições de conservação que você recebeu. Entre em contato conosco e atualizaremos seu prazo, queremos que você se case sem preocupações! Consulte abaixo o passo-a-passo:

PROCEDIMENTO PARA TROCA

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO: até a data do seu casamento, conforme personalizado no manual que acompanha seu calçado.

1) Entre em contato através do e-mail pedidos@helenicecampelo.com.br informando:
– Motivo
– Número do pedido
– Numeração ou código do modelo em que está interessada para troca (verifique disponibilidade através do próprio site)

2) Por se tratarem de edições limitadas, a reserva do 2º par será mantida por 20 dias corridos, estando sujeita a liberação após este prazo

3) A cliente terá 7 dias corridos (a partir da própria solicitação de troca) para efetuar o envio. O produto sem qualquer marca de uso, junto com sua embalagem original e nota fiscal, deve ser enviado ao endereço informado. Este custo de frete será responsabilidade da cliente.

4) Uma vez recebido de volta, nossa equipe irá avaliar dentro de 5 dias corridos se atende aos requisitos.
– Em caso positivo: será liberada a troca do produto*.
– Em caso de desconformidade: a solicitação será negada e o produto reenviado à cliente.

* O custo de frete deste 2º envio será CORTESIA, exceto para pedidos que já usufruíram de outros benefícios, como frete grátis, promoções, outlet ou cupons de desconto, não sendo eles cumulativos.
** É da região de Campinas/SP? Você também tem a opção de aguardar a reabertura da loja para trocar presencialmente.

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO: até 7 dias corridos a partir do pedido entregue.

1) Entre em contato através do e-mail pedidos@helenicecampelo.com.br informando:
– Motivo
– Número do pedido

2) A cliente terá 7 dias corridos (a partir da própria solicitação) para efetuar o envio. O produto sem qualquer marca de uso, junto com sua embalagem original e nota fiscal, deve ser enviado ao endereço informado. Este custo de frete será responsabilidade da cliente.

4) Uma vez recebido de volta, nossa equipe irá avaliar dentro de 5 dias corridos se atende aos requisitos.
– Em caso positivo: será liberado o reembolso integral através do PagSeguro.
– Em caso de desconformidade: a solicitação será negada e o produto reenviado à cliente.

OUTROS

Junto ao calçado escolhido, enviaremos um breve manual. Nele é possível esclarecer diversas dúvidas, como dicas de limpeza, manutenção e tingimento, como evitar amarelamento, entre outros.

 

Qualquer dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe, que presta consultoria gratuita para auxiliá-la a encontrar seu par perfeito. Será um prazer atendê-la!

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