Política de Compra

PRAZO E FORMAS DE ENVIO

IMPORTANTE: a partir de 19/mar, devido ao avanço do coronavírus, somente as atividades da loja virtual estarão mantidas. Os envios serão feitos uma vez por semana, sempre às segundas-feiras. A sala de atendimento segue suspensa por tempo indeterminado.

Utilizamos os serviços de entrega dos Correios, e você escolhe entre SEDEX ou PAC. Prazos e valores informados no carrinho. Frete grátis pra todo o Estado de São Paulo // Frete grátis pra todo o Brasil a partir de R$299,90!

Ao optar pela retirada programada, o calçado permanecerá reservado em seu nome após a confirmação de pagamento e até que a retirada seja agendada em nossa sala comercial (Campinas/SP).

FORMAS DE PAGAMENTO

Para sua segurança, todos os pagamentos online são mediados pelo PagSeguro. Além das opções de boleto bancário e depósito em conta (com aproximadamente 5% de desconto), você também pode optar pelo cartão de créditos (até 3x sem juros, acima de 4x com juros). Confira todas as bandeiras aceitas:

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Banner PagSeguro

TROCA OU DEVOLUÇÃO

Durante o período de “quarentena” no estado de São Paulo, está liberado o prazo estendido até a data do casamento de cada cliente (ao invés dos 30 dias habituais). A única exigência é que o produto e sua embalagem retornem nas mesmas condições de conservação!

Procedimento:
1) Entre em contato através do e-mail pedidos@helenicecampelo.com.br, informe motivo da solicitação e nº do pedido. Em caso de troca: comunique a numeração ou código do modelo em que está interessada (verifique disponibilidade na sua numeração através do próprio site).

2) O produto sem qualquer marca de uso deve ser enviado ao endereço informado, junto com sua embalagem original e nota fiscal. Os custos de frete serão responsabilidade da cliente.

3) Uma vez recebido de volta, nossa equipe irá avaliar se atende aos requisitos de troca/devolução dentro do prazo de 5 dias úteis.
– Em caso positivo, será liberado reembolso ou a troca do produto (o custo de frete deste novo envio será cortesia).
– Em caso de desconformidade, a solicitação será negada e o produto reenviado à cliente.

 

OUTROS

Junto ao calçado escolhido, enviaremos um pequeno manual. Nele é possível esclarecer diversas dúvidas, como dicas de limpeza, manutenção e tingimento, como evitar amarelamento, entre outros.

 

Caso ainda tenha alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato com nossa equipe. Será um prazer atendê-la!